quinta-feira, 21 de julho de 2011

"Não consigo me acalmar e nem me satisfazer,vou perder minha cabeça,estou ficando louca!Preciso de algo para me mostrar tudo aquilo que não consegui encontrar.Preciso achar o meu caminho"

Nenhum comentário:

Postar um comentário